Resenhas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA A CAPA NACIONAL DE "RAINHA DAS SOMBRAS", DA SÉRIE "TRONO DE VIDRO"

A Editora Galera Record revelou a capa nacional de "Rainha das Sombras", quarto volume da série "Trono de Vidro", de Sarah J. Maas. O lançamento foi anunciado para a segunda quinzena de março.
Pré-Venda ► Amazon, Saraiva e Livraria da Travessa.

Aelin do Fogo Selvagem está de volta a Adarlan e suas chamas prometem destruir todos os inimigos de Terrasen. Mas ela precisa ter cuidado para não ser consumida pelo próprio brilho.

Clique aqui para ler o primeiro capítulo do livro.

O estúdio The Mark Gordon Company, responsável por "Grey's Anatomy" e "Criminal Minds", adquiriu os direitos de adaptação de "Trono de Vidro". A novidade foi divulgada pela própria autora através de suas redes sociais, onde ela informou que os planos são de transformar a história em uma série de TV.

Sarah J. Maas é também a autora de "Corte de Espinhos e Rosas", publicado no Brasil pela Galera Record. A Tempo Productions adquiriu os direitos para adaptar a história para o cinema.

Confira a capa e a sinopse:

Todos que Celaena Sardothien amou lhe foram tirados. Mas finalmente chegou a hora da retribuição. A vingança promete ser tão dura quanto o aço da Espada de Orynth — a espada de seu pai.  Finalmente Celaena retornou ao império; por justiça, para resgatar seu reino e confrontar as sombras do passado.

A assassina está morta. Ela abraçou a identidade de Aelin Galathynius, rainha de Terrasen. Mas antes de reclamar o trono, precisa lutar. E ela vai lutar. Por seu primo, a Puta de Adarlan, o general do Norte... um guerreiro preparado para morrer por sua soberana; por seu amigo Dorian, um príncipe preso em uma inimaginável prisão; por seu povo, escravizado por um rei cruel e à espera do retorno triunfante de sua líder; por seu carranam e a libertação da magia.

Ao avançar em seu plano, no entanto, Aelin precisa tomar cuidado com velhos inimigos. E abrir o coração para novos e improváveis aliados. Tudo isso enquanto os valg continuam trabalhando nas sombras. E Manon Bico Negro, a Líder Alada das Treze, treina suas bestas voadoras. Mas é de Morath, a fortaleza montanhosa do Duque de Perrington, que uma ameaça como nenhuma outra promete destroçar seu grupo de rebeldes e sua corte recém-formada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário