terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA "OS NÚMEROS DO AMOR", SÉRIE DE SARAH MACLEAN

A Editora Arqueiro lançará em breve uma nova série de Sarah MacLean e já divulgou uma prévia da capa.

"Os Números do Amor" é uma trilogia de romances de época, sendo uma das mais famosa de MacLean. O primeiro volume, "9 Regras A Ignorar Antes De Se Apaixonar", está previsto para chegar às livrarias nacionais em março, de acordo com a Livraria Curitiba, onde o livro está em pré-venda.

As histórias giram em torno dos irmãos gêmeos Gabriel (Marquês de Ralston) e Lord Nicholas St. John, e sua irmã mais nova, Juliana Fiori. Cada um protagoniza um livro.

Lady Calpurnia Hartwell sempre seguiu todas as regras, mas mesmo assim, acabou solteira, e bastante insatisfeita. Então, já resignada a seu destino de solteirona, decidiu quebrar todas as regras e viver os prazeres da vida.

No entanto, dançar em todos os bailes e roubar um beijo à meia-noite são atividades que requerem um parceiro. Alguém que saiba tudo sobre quebrar regras. Alguém como Gabriel St. John, o Marquês de Ralston, um homem sedutor e perigosamente bonito, com uma reputação tão destruidora quanto seu sorriso.

Se Callie não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas, a que diz que aqueles que buscam apenas o prazer não devem se apaixonar perdidamente.

Abaixo você pode conferir as capas estrangeiras e sinopses traduzidas das sequências, "Ten Ways to Be Adored When Landing a Lord" e "Eleven Scandals to Start to Win a Duke's Heart":


"Lorde Nicholas é um modelo de masculinidade. E seus olhos, caro leitor! Tão azul! "
Pearls & Pelisses, junho 1823

Desde que foi nomeado em Londres como o "Lorde das terras" pela revista mais popular entre as senhoras, Nicholas St. John foi implacavelmente perseguido por toneladas de cada espírito feminino do matrimônio. Então, quando uma oportunidade de escapar da sociedade moderna se apresenta, ele ansiosamente salta para o caminho e o um dos mais determinados solteiros, se depara com uma terrivelmente deliciosa mulher que ele jamais conheceu!

A filha de um perdulário, intitulada Lady Isabel Townsend tem muitos segredos e muito pouco dinheiro. Embora usado para cuidar de si mesma com bastante facilidade, o recente falecimento de seu pai deixou Isabel no mar e na necessidade de ajuda externa para proteger o direito de primogenitura de seu jovem irmão. O pecaminosamente bonito, eminentemente qualificado Lord Nicholas poderia ser a salvação que ela procura.

Mas a senhora deve ser cautelosa e não fazer nada imprudente ... como cair loucamente, apaixonadamente no amor.
- Sinopse traduzida
Ela vive para a paixão

Ousada, impulsiva e um ímã para o problema, Juliana Fiori não é uma senhorita com sorriso afetado Inglês. Ela se recusa a jogar pelas regras da sociedade: ela fala o que pensa, não se importa com a aprovação da sociedade, e pode dar um soco com uma precisão notável. Sua natureza escandalosa faz dela um tema favorito das fofocas mais praticadas de Londres ... e exatamente o tipo de mulher que o Duque de Leighton quer muito longe dele.

Ele jura por sua reputação.

Escândalo é a última coisa que Simon Pearson tem espaço no seu mundo bem ordenado. O Duque Desprezo é muito focado em manter seu imaculado título e seus segredos desconhecidos. Mas quando ele descobre que Juliana se escondeu em sua carruagem, tarde da noite, arriscando tudo o que ele tem de mais caro, ele jura ensinar a beleza imprudente uma lição de decoro.

Ela tem outros planos, no entanto, ela quer duas semanas para provar que mesmo um duque imperturbável não está acima da paixão.
- Sinopse traduzida

6 comentários:

  1. você sabe quando vão lançar os outros dois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Helen. Ainda não há previsão para as sequências. Assim que sair qualquer novidade, estarei postando aqui no blog. ;)

      Excluir
  2. Não vejo a hora de lançar todos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O terceiro da série, "Onze leis a cumprir na hora de seduzir", será lançado em maio/2017;)

      Excluir
  3. Respostas
    1. O terceiro volume ainda não foi publicado pela Arqueiro. A previsão de lançamento é para maio. ;)

      Excluir