terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] "MR. MERCEDES", DE STEPHEN KING, GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Suma de Letras divulgou a capa nacional do thriller policial "Mr. Mercedes", de Stephen King. O lançamento foi anunciado para março.

Pré-Venda ► Livro Físico :: (Livraria da Folha). Livro Digital :: (Amazon e Livraria da Travessa).

Na trama de "Mr. Mercedes" um homem, que foi absolvido após ter assassinado - com sua Mercedes - diversas pessoas que esperavam em uma fila de emprego, passa a ser alvo da investigação incessante de um persistente detetive, que tem certeza de que ele está prestes a cometer outro crime, e dessa vez muito pior.

"Mr. Mercedes" é o primeiro volume da trilogia "Bill Hodges". As sequências, "Finders Keepers" e "End of Watch", devem ser publicadas no Brasil ainda em 2016.

A Sonar Entertainment adquiriu os direitos para adaptar "Mr. Mercedes" para a TV. O episódio piloto terá o roteiro de David E. Kelley, enquanto Jack Bender ('Lost' e 'Under The Dome') será o responsável pela direção.

Confira a capa e a sinopse:

Ainda é madrugada e, em uma falida cidade do Meio-Oeste, centenas de pessoas fazem fila em uma feira de empregos, desesperadas para conseguir trabalho. De repente, um único carro surge, avançando para a multidão. O Mercedes atropela vários inocentes, antes de recuar e fazer outra investida. Oito pessoas são mortas e várias ficam feridas. O assassino escapa.

Meses depois, o detetive Bill Hodges ainda é atormentado pelo fracasso na resolução do caso, e passa os dias em frente à TV, contemplando a ideia de se matar. Ao receber uma carta de alguém que se autodenomina o Assassino do Mercedes, Hodges desperta da aposentadoria deprimida, decidido a encontrar o culpado.

Mr. Mercedes narra uma guerra entre o bem e o mal, e o mergulho de Stephen King na mente obsessiva e psicótica desse assassino é tão arrepiante quanto inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário