domingo, 21 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] PLANETA DE LIVROS PUBLICARÁ "HOLA, ¿TE ACUERDAS DE MÍ?", DE MEGAN MAXWELL

A Editora Planeta de Livros adquiriu o novo romance de Megan Maxwell, "Hola, ¿Te Acuerdas de Mí?". O livro deve ser publicado no Brasil até o final do primeiro semestre deste ano, com o título "Lembra-se de Mim?".

"Adivinhe Quem Sou", "Adivinhe Quem Sou Esta Noite" e "Pela Lente do Amor" são outras obras de Maxwell publicados pela Planeta de Livros, através do selo Essência.

Confira a capa e a sinopse não-oficial:

Alana é um jornalista freelancer que se refugia na sua profissão porque é muito cética em relação ao amor. Um dia, quando a revista para a qual trabalha lhe encarrega de fazer uma entrevista em Nova York, ela sabe que o seu destino irá mudar quando conhece Joel Parker, um atraente americano. No entanto, quando Alana descobre que ele é um capitão da Primeira Divisão dos Marines, foge dele, sem dizer uma palavra.

Incapaz de compreender a reação de Alana, o capitão Parker faz todos os esforços para entendê-la, até que descobre que o pai da menina era, como ele, um militar americano.

Inadvertidamente e quase sem querer, Alana encontra em Joel aquele tipo de amor especial e único. Mas também se deparará com uma parte dolorosa do seu passado, que nunca conheceu: o seu pai.


"Lembra-se de Mim?" nos apresenta então duas histórias paralelas com um final digno de um filme: duas relações em épocas diferentes, cidades diferentes e circunstâncias que não têm nada em comum, mas onde o amor se torna o personagem principal.
Fonte: Livros e Citações

Nenhum comentário:

Postar um comentário