sábado, 13 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] PRIMEIRO VOLUME DA SÉRIE "ECHO" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Seguinte divulgou a capa nacional de "A Profecia do Pássaro de Fogo", primeiro volume da série "Echo", de Melissa Grey . O lançamento é previsto para 22 de março.

Pré-Venda ► Amazon, Submarino, Americanas, Livraria da TravessaCia dos Livros.

O livro conta a história de uma garota solitária que encontra os Avicen: pessoas com penas no lugar do cabelo, que resolvem acolhê-la e ensiná-la a usar magia. 

"A Profecia do Pássaro de Fogo" possui uma sequência intitulada "The Shadow Hour". O terceiro (e provavelmente último) volume, "The Savage Dawn", tem o lançamento previsto para 2017 nos Estados Unidos.

Confira a capa e a sinopse:

No subterrâneo de lugares onde é muito difícil chegar, duas antigas raças travam uma guerra milenar: os Avicen, pessoas com penas no lugar de cabelos e pelos; e os Drakharin, que têm escamas sobre a pele.

Ambas possuem magia correndo nas veias, o que os esconde de todos os humanos… menos de uma adolescente chamada Echo.

Echo conheceu os Avicen quando era criança, e desde então eles são sua única família. A pedido de sua tutora, a garota começa uma jornada em busca do pássaro de fogo, uma entidade mítica que, segundo uma velha profecia, é a única forma de acabar com a guerra de vez. Mas Echo precisa encontrar o pássaro antes dos Drakharin, ou então os Avicen podem desaparecer para sempre…

2 comentários:

  1. Mais uma série para eu começar a ler, mas vamos esperar sair o segundo né? Cansei de iniciar séries e ficar sofrendo esperando lançamento rsrs
    Amei a adaptação da capa ficou ótima!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa vida de esperar sequências não é fácil, pior é quando a editora demora e não fala se vai continuar com a série. Felizmente, a Seguinte lança tudo sem grande demora. ;)

      Excluir