sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] ÚLTIMO VOLUME DA TRILOGIA "COMANDO SUL" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Intrínseca revelou a capa nacional de "Aceitação", o último volume da trilogia "Comando Sul", do autor Jeff Vandermeer. O lançamento é previsto para 24 de março.

Clique aqui para ler um trecho da obra.

Pré-Venda ► Amazon e Livraria da Travessa.

Na história, um grupo de quatro mulheres é enviado na décima primeira expedição a uma região conhecida como Área X, que foi isolada do resto do mundo e onde criaturas e fenômenos bizarros apagaram todos os vestígios da presença humana, exceto um misterioso farol. A equipe da expedição é composta por uma bióloga, uma antropóloga, uma topógrafa e uma psicóloga, e a trama aborda a reação das quatro personagens aos fenômenos da região.

A Paramount Pictures adquiriu os direitos de adaptação de "Aniquilação", o primeiro livro da trilogia. Previsto para estrear em 2017, o filme será dirigido por Alex Garland ('Ex-Machina: Instinto Artificial') e terá Natalie Portman (vencedora do Oscar de Melhor Atriz por 'Cisne Negro') e Tessa Thompson ('Creed: Nascido para Lutar') no elenco.

Confira a capa e a sinopse. No final da postagem você pode ler um trecho do livro:

É inverno na Área X, a misteriosa região selvagem que há trinta anos desafia explicações e repele pesquisadores de expedição após expedição, recusando-se a revelar seus segredos.

Enquanto sua geografia impenetrável se expande, a agência responsável por investigar e supervisionar a região — o Comando Sul — entra em colapso. Uma última e desesperada equipe atravessa a fronteira, determinada a alcançar uma remota ilha que pode conter as respostas que eles tanto procuram. Se falharem, o mundo do lado de fora estará correndo perigo.

"Aceitação", o último livro da trilogia, conecta os dois livros anteriores, "Aniquilação" e "Autoridade", em capítulos breves e acelerados, narrados da perspectiva de personagens cruciais. Página após página, os mistérios são aos poucos solucionados, mas as consequências e as implicações dos acontecimentos passados jamais serão menos profundas ou aterrorizantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário