quarta-feira, 31 de agosto de 2016

[CINEMA] ANA DE LA REGUERA ENTRA PARA O ELENCO DE "TUDO E TODAS AS COISAS"

A adaptação de "Tudo e Todas as Coisas" ganhou mais uma atriz em seu elenco. De acordo com o The Hollywood Reporter, Ana De La Reguera ('Narcos') foi escalada para o filme, que será estrelado por Amandla Stenberg ('Jogos Vorazes') e Nick Robinson ('Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros') .

"Tudo e Todas as Coisas" conta a história de Maddy (Stenberg), uma adolescente que tem imunodeficiência combinada severa (SCID), uma doença rara que faz com que ela seja alérgica a praticamente tudo. Ela está prestes a completar dezoito anos e vive escondida em sua casa, vendo apenas sua mãe e sua enfermeira, Carla. Mas quando um garoto chamado Olly (Robinson) se muda para a casa ao lado, Maddy começa a se apaixonar.

De la Reguera vai interpretar Carla, enfermeira e confidente de Maddy que supervisiona a sua saúde diária e bem-estar, mas que também entende o seu espírito adolescente.

O projeto pertence ao estúdio MGM e a produtora Alloy Entertainment's. Stella Meghie vai dirigir a adaptação, que terá o roteiro de J. Mills Goodloe ('A Incrível História de Adaline' e 'O Melhor de Mim'). A produção é por conta de Les Morgenstein ('The Vampire Diaries') e Elysa Dutton ('Amigas Inseparáveis').

"Tudo e Todas as Coisas", da autora Nicola Yoon, foi publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário