segunda-feira, 15 de agosto de 2016

[NOVIDADES] ANUNCIADO O QUARTO LIVRO DA SÉRIE "BRIDGET JONES"

A série "Bridget Jones", que era suposto para ter sido finalizada com o terceiro volume, ganhará um quarto livro. A autora Helen Fielding anunciou para 11 de outubro o lançamento de "Bridget Jones's Baby: The Diaries".

- Bridget Jones na Editora Paralela


A nova história seguirá a trama do filme, que mostra Bridget grávida e envolvida em um triângulo amoroso, sem saber quem é o pai de seu filho. Os acontecimentos são anteriores a "Bridget Jones: Louca pelo Garoto", terceiro livro da série, cujo final desagradou grande parte dos fãs.

O longa, que recebeu o nome de "O Bebê de Bridget Jones", chega aos cinemas em setembro e conta com o retorno de Renée Zellweger para interpretar a personagem título. Colin FirthPatrick Dempsey também estão no elenco como Mark Darcy e Jack Qwant, os candidatos a pai do bebê da protagonista.

Cercada de amigos e pronta para ser feliz para sempre, Bridget Jones segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora: agora ela é produtora do noticiário em que trabalhava e se orgulha por ter uma boa relação com seu ex-namorado, o advogado Mark Darcy. Quando tudo parece estar as mil maravilhas, ela descobre que, aos 40 anos de idade, está esperando seu primeiro filho. A pergunta que não quer calar é: quem será o pai do bebê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário