quarta-feira, 3 de agosto de 2016

[NOVIDADES] PLANETA DE LIVROS ANUNCIA NOVO ROMANCE DE MEGAN MAXWELL

A Editora Planeta de Livros vai lançar uma nova série de Megan Maxwell, intitulada "Guerreiras". O primeiro volume, "Desejo Concedido", será lançado durante a Bienal do Livro de São Paulo, que acontece do dia 26 de agosto até 04 de setembro.

Onde comprar ► Amazon.

A história segue Megan Phillips, uma jovem lady da Inglaterra do século XIV que foge do casamento arranjado, mas acaba se casando com o temido guerreiro Duncan McRae. Conseguirão os dois se entender e seguir a vida como um casal feliz? Ou viverão às turras, como se estivessem num campo de batalha?

Maxwell é também a autora dos romances "Adivinhe Quem Sou", "Adivinhe Quem Sou Esta Noite", "Pela Lente do Amor""Você Se Lembra de Mim?", publicados pela Planeta de Livros através do selo Essência.

Confira a capa e a sinopse de "Desejo Concedido":

Na Inglaterra do século XIV, após a morte dos pais, a jovem lady Megan Phillips, de vinte anos, segue uma vida tranquila, focada na educação e na criação de seus dois irmãos mais novos. Para fugir de um casamento arranjado por sua tia, Megan e a irmã, Shelma, vão para o castelo de Dunstaffnage, na Escócia, onde vive seu avô Angus de Atholl, do clã McDougall.

Anos depois, durante o casamento de um de seus primos, Megan – uma mulher aguerrida, pronta a empunhar uma espada pra defender sua família e que não se dobra por nada e nem por ninguém –, conhece o temido guerreiro de olhos verdes Duncan McRae – um homem acostumado a liderar exércitos, mas que nunca esteve preparado para enfrentar o gênio forte de uma mulher.

O destino trama contra (ou a favor de) Megan, que, contra a sua vontade, acaba se casando com Duncan. Conseguirão os dois se entender e seguir a vida como um casal feliz? Ou viverão às turras, como se estivessem num campo de batalha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário