sexta-feira, 16 de setembro de 2016

[NOVIDADES] EDITORA PLATAFORMA21 PUBLICARÁ "SYMPTOMS OF BEING HUMAN", DO JEFF GARVIN

A Editora Plataforma21 publicará "Symptoms Of Being Human", livro do autor Jeff Garvin. Essa informação já havia sido divulgada anteriormente, mas agora algumas novidades foram reveladas.

Batizada nacionalmente de "Todos, Nenhum: Simplesmente Humano", a obra já encontra-se cadastrada no site oficial da editora, que informa que a previsão de lançamento é para fevereiro de 2017.

Confira abaixo a capa estrangeira e a sinopse:

Riley Cavanaugh é muitas coisas ao mesmo tempo: punk rock. Sarcasmo. Rebelião. E gênero fluido. Em alguns dias, Riley se identifica como um garoto; em outros, como uma garota. A questão é…. Riley ainda não saiu do armário.

O que diria seu pai, senador eleito pelo estado ultraconservador de Orange County?

Seguindo os conselhos de um terapeuta, Riley começa a escrever anonimamente em um blog para ventilar esses sentimentos reprimidos e contar a verdade sobre como realmente é ser um adolescente gênero fluido. Mas logo o blog viraliza, e um leitor descobre a identidade verdadeira de Riley e ameaça revelá-la. Riley precisa fazer uma escolha: se afastar de tudo o que o blog criou – uma razão de viver, novos amigos, uma causa em que acreditar – ou tomar uma atitude, se assumir e encarar a nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário