terça-feira, 13 de setembro de 2016

[NOVIDADES] SUCESSO DO WATTPAD ESCRITO POR KIRSTY MOSELEY SERÁ PUBLICADO PELA V&R EDITORAS

A V&R Editoras divulgou o seu catálogo com os lançamentos de 2016/2017, revelando algumas das novidades que vem por aí. "Fighting to be Free", romance de Kirsty Moseley, já havia sido anunciado anteriormente, mas agora a obra ganhou título nacional e sinopse.

"Luta Pela Liberdade", que ainda não tem data para chegar às livrarias do Brasil, segue Jamie Cole, um jovem que acaba de sair da prisão depois de cumprir pena por assassinato. Livre, ele está determinado a recomeçar do zero, porém sua vida antiga insiste em persegui-lo.

O romance foi publicado primeiramente na plataforma Wattpad, onde obteve 5,6 milhões de leituras. O sucesso logo chamou a atenção da editora americana Grand Central, que teria negociado com a autora um contrato de dois livros por um valor de seis dígitos.

Confira a capa estrangeira e a sinopse:

Jamie Cole teve uma vida difícil. Ele acabou de ser libertado da prisão após cumprir pena por assassinato.
Antes de ir para a cadeia, Jamie era membro de uma gangue local; após cumprir a sentença, ele está determinado a viver honestamente. Mas será que seu antigo chefe irá permitir? "Um último trabalho e estou fora", é o que ele havia prometido, mas esse trabalho em específico parece estar se tornando dois, depois três e ele já não tem mais certeza se algum dia irá escapar de sua vida antiga.

Ele encontra Ellie em uma noite qualquer numa boate; ela havia acabado de terminar seu namoro de longa data e não está afim de algo sério, o que é uma vantagem para ambos. Jamie se vê cada vez mais atraído por ela, e agora tem mais uma razão para mudar: ela não sabe nada sobre seu passado, e ele quer mantê-lo em segredo.

4 comentários:

  1. Nossa, parece um livro muito bom. Me interessei . Tomara que publiquem logo.

    ResponderExcluir
  2. Já disponível no Brasil =D http://paixonitesliterarias.blogspot.com.br/2016/10/novidades-vr-editoras-revela-capa-nacional-a-luta-pela-liberdade.html

    ResponderExcluir
  3. Quando que o vol 2 estara disponível no Brasil ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não há informações. Assim que a V&R divulgar algo, estarei postando aqui no blog ^^

      Excluir