segunda-feira, 15 de maio de 2017

[TELEVISÃO] "MR. MERCEDES" | ADAPTAÇÃO GANHA DATA DE ESTREIA E PRIMEIRAS IMAGENS

A série "Mr. Mercedes", baseada na obra de Stephen King, ganhou data de estreia. Composta por dez episódios, a série terá seu episódio piloto transmitido no dia 09 de agosto, no canal AT & T’s Audience Network.

A trama segue Brady Hartsfield (Harry Treadaway), um serial killer que matou diversas pessoas ao avançar com um Mercedes sobre uma multidão e saiu impune de seu crime. Meses depois Bill Hodges (Brendan Gleeson), um detetive aposentado que ainda é atormentado pelo fracasso na resolução do caso, recebe uma carta de alguém que se autodenomina o Assassino do Mercedes. Ele então desperta de sua aposentadoria, decidido a encontrar o assassino.




O elenco é completo ainda por Kelly Lynch, Jharrel Jerome, Scott Lawrence, Peter Dixon, Robert Stanton, Breeda Wool, Justine Lupe, Ann Cusack, Mary Louise-Parker e Holland Taylor.

Jack Bender ('GameOf Thrones' e 'Under The Dome') dirige o episódio piloto e David E. Kelly, produtor da série, também fica a cargo do roteiro.

"Mr. Mercedes" é o primeiro volume de uma trilogia, sendo suas sequências intituladas "Achados e Perdidos" e  "Último Turno". Todos os livros foram publicados no Brasil pela Editora Suma de Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário