terça-feira, 6 de junho de 2017

[NOVIDADES] PLATAFORMA21 ANUNCIA "A (R)EVOLUÇÃO DAS MULHERES"

A Editora Plataforma21 divulgou a capa de seu próximo lançamento. "A (R)evolução das Mulheres" é um livro da autora Mindy McGinnis e chega às livrarias nacionais em julho.

Tratando de temas como a cultura do estupro e todo o tipo de estereótipos e ofensas feitos contra as mulheres diariamente, a trama segue a protagonista Alex, uma garota que perdeu a irmã e que agora deseja vingança contra o assassino. Mindy McGinnis é também a autora de "Uma Loucura Discreta", publicado este ano (2017) pela Plataforma21.

Confira abaixo a capa e a sinopse:

Os livros não me ajudaram a encontrar uma palavra para me definir. Então inventei. Meu nome é vingança.

Três anos se passaram depois do assassinato da irmã mais velha de Alex. Mas, como de costume, a culpa sempre é da vítima e o assassino segue em liberdade.

Alex é uma menina forte e quer vingar o crime cometido contra sua irmã.  Ela resolve atacar qualquer predador sexual que cruzar seu caminho. Por essa razão, ela escolhe usar a linguagem que conhece melhor, a linguagem da violência. Porém, numa cidade tão pequena, onde todo mundo conhece todo mundo, ela não passará despercebida.

Jack Fisher é o cara que todos os outros garotos desejam ser: o atleta perfeito, que desfila de braço dado com a garota mais cobiçada. Mas o que aconteceu na noite do assassinato fez com que ele voltasse totalmente sua atenção para Alex Craft. Ele deseja conhecê-la profundamente.

"A (r)evolução das mulheres" é uma reflexão forte sobre a cultura do estupro e todo o tipo de estereótipos e ofensas feitos contra as mulheres diariamente. Mindy McGinnis faz um trabalho sensacional e nos mostra que as agressões perseguem a vida não só das vítimas, mas também daqueles que estão próximos a elas. Ela atira na nossa cara o que precisa ser visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário