segunda-feira, 31 de julho de 2017

[CINEMA] ADAPTAÇÃO DE "QUASE UMA ROCKSTAR" TEM NOVA DIRETORA

A adaptação de "Quase Uma Rockstar", livro do autor Matthew Quick, já tem uma nova diretora após a saída de Miguel Arteta ('The Carrie Diaries'). De acordo com o VarietyBryce Dallas Howard vai assumir a função.

Howard é conhecida por ter atuado nos filmes "Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros" e "A Vila". Além disso a atriz, filha de Ron Howard (vencedor do Oscar de melhor diretor por "Uma Mente Brilhante"), tem experiência na direção com curtas e clipes musicais.

A trama de "Quase Uma Rockstar" segue Amber Appleton, uma jovem de dezessete anos que mora com a mãe e seu cachorro vira-lata em um ônibus escolar. Dona de um otimismo incansável, a menina se autoproclama rainha da esperança e se recusa a desistir mesmo quando uma tragédia faz seu mundo desabar por completo.

"Quase Uma Rockstar" será adaptado pela Fox Searchlight Pictures e Ol Parker ('Agora e Para Sempre' e 'O Exótico Hotel Marigold') vai escrever o roteiro. Marty Bowen e Wyck Godfrey ('A Culpa é das Estrelas' e 'Maze Runner') serão os responsáveis pela produção.

Quick é também o autor de "O Lado Bom da Vida", cuja adaptação levou Jennifer Lawrence a ganhar o Oscar de melhor atriz. Outro romance do autor a ser adaptado é "Love My Fail", que deve ter Emma Stone como protagonista. A Editora Intrínseca publicou "Quase Uma Rockstar" "O Lado Bom da Vida" no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário