Resenhas

terça-feira, 4 de julho de 2017

[LANÇAMENTOS] JULHO | EDITORA VERUS



Nome: Noiva Até Sexta
Série: Noivas da Semana #03
Autora: Catherine Bybee
Gwen Harrison: a bela filha de um duque inglês se mudou para os Estados Unidos para cuidar da agência de casamentos de sua cunhada. Só porque ela agora é a chefe da agência, não significa que não possa fantasiar um encontro perfeito com o enigmático Neil MacBain, o guarda-costas que vem tornando seus sonhos um tanto quanto agitados. Mas negócios são negócios, e é melhor Gwen não se deixar envolver.

Neil MacBain: o ex-fuzileiro naval não pode negar o efeito da aristocrata Gwen em sua alma atormentada e seu corpo esculpido pela rotina militar. Mas ela é cliente dele, e manter distância é fundamental - até uma ameaça do passado de Neil retornar e Gwen se ver no meio do fogo cruzado.

Agora depende de Neil decidir o que é mais importante salvar: sua carreira, sua vida... ou a mulher que conquistou seu coração.


Nome: O Fugitivo de Ozá-Gora
Série: Oníria #02
Autor: B.F. Parry
Neste segundo volume da série Oníria, Eliott, acompanhado de seus fiéis amigos Farjo e Katsia, chega ao maravilhoso reino de Oza-Gora, onde finalmente vai encontrar o Mercador de Areia, a única pessoa que pode revelar a origem do sonho mortífero no qual seu pai está preso há meses. Mas, para libertar o pai, o garoto precisará localizar Jabus, o mais perigoso dos aprendizes do Mercador de Areia.

Sua missão é ainda mais arriscada porque acontece em meio à terrível revolução dos pesadelos. À frente dessa revolta está a Besta, que capturou a princesa Aanor e está decidido a se casar com ela à força, a fim de consolidar seus planos maquiavélicos.

Eliott, então, se vê diante de um dilema: salvar seu pai ou a princesa por quem está apaixonado? Os rebeldes imploram que o garoto não tente nenhuma loucura — ele deve permanecer escondido, é uma questão de vida ou morte. Mas Eliott é determinado demais para desistir, e não pode abandonar Aanor ou o pai à própria sorte...


Nome: Mate o Próximo
Autor: Federico Axat
Ted McKay tem tudo: uma mulher linda, duas filhas, um alto salário. Após ser diagnosticado com um tumor cerebral, ele toma a drástica decisão de tirar a própria vida. Quando está prestes a apertar o gatilho, Ted é interrompido pelo toque insistente da campainha. E, ao olhar para sua mesa no escritório, encontra o seguinte bilhete: “Abra a porta. É sua última saída”.

Intrigado, Ted deixa a arma de lado e abre a porta. E então mergulha em um pesadelo arrepiante, que vai fazê-lo duvidar da própria sanidade. À sua frente está um desconhecido chamado Justin Lynch, que não apenas sabe o que Ted estava prestes a cometer como lhe faz uma proposta difícil de recusar, um plano para evitar que sua família sofra as consequências devastadoras de um suicídio.

Ted aceita a proposta do estranho homem, sem imaginar que o bilhete em seu escritório e a oferta de Lynch são apenas o começo de um jogo macabro de manipulações. Alguém plantou um caminho de migalhas, que Ted vai recolher. Alguém que o conhece melhor que ninguém, que o fará duvidar de suas próprias motivações e também das pessoas que o cercam.

Às vezes, nós só podemos confiar em nós mesmos. E, em algumas ocasiões, nem mesmo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário