quinta-feira, 20 de julho de 2017

[NOVIDADES] CONHEÇA "A ESTRELA DA MEIA-NOITE", TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE "JOVENS DE ELITE"

A Editora Rocco publicará em breve "A Estrela da Meia-Noite", terceiro e último volume da série "Jovens de Elite", de Marie Lu. O lançamento é previsto para o mês de agosto.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Saraiva e Livraria da Folha). eBook (Amazon, Saraiva e Livraria da Travessa).

A 20th Century Fox e a Temple Hill, estúdio e produtora responsáveis pela franquia "Maze Runner", adquiriram os direitos de adaptação de "Jovens de Elite". Jessica Sharzer ('Nerve') foi anunciada como a roteirista do filme.

Confira a capa e a sinopse:

Houve uma época em que a escuridão cobriu o mundo, e a escuridão tinha uma rainha.

Adelina Amouteru está cansada de sofrer. Ela virou as costas para aqueles que a traíram e conquistou a vingança máxima: a vitória. Seu reinado como a Loba Branca é de triunfo, mas a cada conquista sua crueldade cresce. A escuridão dentro dela começou a sair de seu controle, ameaçando destruir tudo que ela conquistou.

Quando surge uma nova ameaça, Adelina é obrigada a revisitar antigas feridas, colocando não só ela mesma em risco, mas todos os Jovens de Elite. A fim de preservar seu império, Adelina e suas Rosas devem se juntar aos Punhais em uma jornada perigosa – mesmo que essa desconfortável aliança possa ser o verdadeiro perigo.

Autora número um da lista de mais vendidos do New York Times, Marie Lu conclui a história de Adelina com este assombroso e hipnotizante "A estrela da meia-noite", o terceiro título da série "Jovens de Elite".


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário