quinta-feira, 27 de julho de 2017

[NOVIDADES] "O MENINO DO VAGÃO", DE PAM JENOFF, SERÁ PUBLICADO NO BRASIL

A Editora HarperCollins divulgou a capa nacional de "O Menino do Vagão", livro da autora Pam Jenoff. O lançamento é previsto para setembro.

Onde comprar ► Livro Físico :: (AmazonLivraria Cultura e Livraria da Folha). eBook :: (AmazonSaraiva e Livraria da Travessa).

Jenoff é também autora de "A Amante do Oficial", publicado no Brasil pela HarperCollins.

Confira abaixo a capa e a sinopse:

Uma fantástica história de amizade nascida através do sacrifício e da necessidade de sobreviver durante a Segunda Guerra Mundial.

Durante a ocupação nazista na Holanda, Noa, uma jovem de apenas 16 anos, engravida de um soldado alemão. Contra a sua vontade, ela é obrigada a entregar seu bebê recém-nascido para a adoção e é praticamente abandonada em um cenário de guerra e destruição. Em busca de abrigo, ela chega em uma pequena estação de trem no interior da Alemanha onde, em troca de comida e um lugar para dormir, ela passa a trabalhar.

Até que em uma fria noite de inverno, Noa descobre um vagão de trem repleto de crianças judias roubadas de seus pais, com destino a um campo de concentração. Em um momento que mudará toda a sua vida, ela decide salvar um dos bebês judeus. E, talvez, recuperar a esperança que foi levada junto com o seu filho. Começa assim, a sua jornada em busca da liberdade.

Em O menino do vagão, Pam Jenoff constrói personagens inesquecíveis e emocionantes para nos oferecer o poder que só uma ficção poderosa consegue criar: o olhar do passado para refletirmos o futuro e o que significa, verdadeiramente, sermos humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário