terça-feira, 16 de janeiro de 2018

[NOVIDADES] GALERA RECORD CONFIRMA MAIS UM LIVRO DE HOLLY BLACK

"The Cruel Prince", livro da autora Holly Black, será publicado no Brasil ainda este ano. A Editora Galera Record confirmou através de suas redes sociais ter adquirido a obra, primeiro volume da saga "The Folk of the Air".

Holly Black é a autora da saga "Magisterium", que escreve junto com Cassancra Clare. Ela também escreveu "O Canto Mais Escuro da Floresta", publicado pela Galera Record.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Claro que eu quero ser como eles. Eles são lindos como lâminas forjadas em algum fogo divino. Eles viverão para sempre.

E Cardan é ainda mais bonito do que o resto. Eu o odeio mais do que todos os outros. Odeio tanto ele que, às vezes, quando o olho, dificilmente posso respirar.

Jude tinha sete anos quando seus pais foram assassinados e ela e suas duas irmãs foram roubadas para viver na traiçoeira corte de Faerie. Dez anos depois, Jude não quer nada além de pertencer àquele lugar, apesar de sua mortalidade. Mas muitos desprezam os seres humanos. Especialmente o Príncipe Cardan, o filho mais novo e perverso do Alto Rei.

Para ganhar um lugar na Corte, ela deve desafiá-lo - e enfrentar as consequências.

Ao fazê-lo, ela se envolve em intrigas e decepções no palácio, descobrindo sua própria capacidade de derramar de sangue. Mas, quando a guerra civil ameaça afogar a Corte de Faerie em violência, Jude precisará arriscar sua vida em uma aliança perigosa para salvar suas irmãs e Faerie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário