terça-feira, 27 de março de 2018

[NOVIDADES] GALERA RECORD ANUNCIA O QUARTO LIVRO DA SÉRIE "MERLIN"

A Editora Galera Record divulgou em suas redes sociais a capa nacional de "O Espelho do Destino", quarto volume da série "Merlin", de T.A. Barron. O lançamento é previsto para março.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, SaraivaLivraria Cultura e Livraria da Travessa). eBook :: (Amazon, Livraria Cultura e Livraria da Travessa).

A Disney adquiriu os direitos de adaptação da obra e Ridley Scott ('Gladiador') está negociando para comandar a direção do filme.

Confira a capa e a sinopse:

Depois de salvar Fincayra dos impiedosos kreelixes e de recuperar sua magia, a única preocupação de Merlin parece ser controlar sua sombra – que insiste em zombar do mago.

No entanto, devido a um feitiço mal-executado, Merlin e Hallia, a menina-corça, acabam nas margens do Brejo Assombrado, onde as árvores parecem gemer de medo e estranhas criaturas têm surgido.

Quando uma ave rouba sua espada e a abandona nos confins do Brejo, Merlin precisa enfrentar o medo e se aventurar no local de onde todos estão tentando fugir. Uma estranha magia tomou conta do Brejo Assombrado e, se quiser recuperar a espada que faz parte de seu futuro, o mago terá de investigar o que – ou quem – está causando isso.

Em sua jornada pelo assustador território, Merlin encontra um espelho que poderá lhe dar as respostas que procura. Mas, quando dá uma olhada nele, a pessoa que vê é a que menos esperava encontrar. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário