sábado, 14 de abril de 2018

[NOVIDADES] GALERA RECORD APRESENTA SEU PRÓXIMO LANÇAMENTO

A Editora Galera Record divulgou em suas redes a capa de "13 Segundos", romance da autora Bel Rodrigues. O livro será lançado ainda no primeiro semestre de 2018.

Em seu canal no Youtube, Bel falou um pouco sobre a obra e o processo de criação da capa. Clique aqui para assistir ao vídeo.

Confira abaixo a capa e a sinopse:

Em seu último ano de escola, Lola se vê pressionada a escolher seu futuro. Além de lidar com o difícil termino de namoro com uma cara ciumento e explosivo e a pressão do ensino médio, o coral da escola, o único lugar onde ela pode se sentir ela mesma, é cortado das atividades extras e a garota se vê perdida.

Dona de uma voz melódica e especial, Lola acaba sendo convencida por sua família e amigos a criar um canal no Youtube para postar seus covers. Mesmo tendo sonho de se tornar uma cantora profissional, ela vê o canal como uma plataforma de descontração, desacreditada de que aquilo poderia ser mais do que uma mera distração.

Tentando se reencontrar, Lola ainda conhece um cara capaz de deixá-la tão confortável a ponto dela se sentir confusa em relação aos seus sentimentos. Entre provas, ensaios de canto e saídas com seus amigos, o que Lola não imaginava era que meros 13 segundos poderiam mudar drasticamente sua vida de uma forma irreparável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário