quinta-feira, 19 de abril de 2018

[NOVIDADES] PLATAFORMA21 ANUNCIA A SEQUÊNCIA DE "NEVERNIGHT - A SOMBRA DO CORVO"

A Editora Plataforma21 divulgou em suas redes sociais a capa nacional de "Godsgrave: O Espetáculo Sangrento", segundo livro da série da série "Crônicas da Quasinoite". O lançamento é previsto para junho.

Em "Godsgrave: O Espetáculo Sangrento" a jornada de Mia Corvere – filha de pais assassinados e de uma rebelião fracassada – está mais intensa. A escrita cruel e rebuscada de Jay Kristoff dá a tensão perfeita para esse mundo corrupto e violento. Abençoada com mais sangue e luxúria, "As Crônicas da Quasinoite" torna-se uma série ainda mais brutal.

Confira a capa nacional e a sinopse traduzida:

Uma jovem assassina implacável continua sua jornada de vingança nesta nova fantasia épica do autor best-seller do New York Times, Jay Kristoff.

A assassina Mia Corvere conquistou seu lugar nas Lâminas da Nossa Senhora do Bendito Assassinato, mas há aqueles que não a reconhecem como merecedora. Exercendo seu sangrento oficio nos confins da República, ela ainda está longe de executar sua vingança. Após encontrar um antigo inimigo, Mia começará a suspeitar das motivações da própria Igreja Vermelha.

Quando é anunciado que Scaeva e Duomo farão uma rara aparição pública na conclusão dos grandes jogos em Godsgrave, Mia desafia a Igreja e se vende a um collegium de gladiadores para ter a chance de finalmente acabar com eles. Nas areias da arena, Mia encontra novos aliados, rivais antigas e mais perguntas sobre sua estranha afinidade com as sombras. Mas, à medida que as conspirações se desdobram nas paredes do collegium e a contagem de corpos aumenta, Mia será forçada a escolher entre lealdade e vingança, e descobrirá um segredo que poderia mudar a própria face de seu mundo.

Situado no mundo de Nevernight, que a Publishers Weekly chamou de "envolvente em sua complexidade e ousado em sua maldade", Godsgrave continuará a emocionar e satisfazer os fãs de fantasia em todos os lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário