terça-feira, 17 de abril de 2018

[NOVIDADES] REVELADA A CAPA NACIONAL DE "WAR STORM"

A Editora Seguinte finalmente revelou a capa nacional de "War Storm", o último livro da série "A Rainha Vermelha" que chega ao Brasil como "Tempestade de Guerra". A obra de Victoria Aveyard será lançada no dia 18 de maio.

Quem comprar o livro físico durante a pré-venda online ganhará um pin metálico da Guarda Escarlate

"A Rainha Vermelha" conta a história de uma sociedade onde as pessoas comuns, de sangue vermelho, são controladas por pessoas com sangue prateado, que têm poderes especiais. A situação é abalada quando Mare, uma garota de sangue vermelho, descobre que ter um dom misterioso.

Victoria Aveyard é uma convidadas confirmadas na Bienal do Livro de São Paulo.  A autora participará de bate-papo e sessão de autógrafos no sábado, dia 11 de agosto.

Confira a capa e a sinopse:

No aguardado desfecho da série "A Rainha Vermelha", descubra qual poder sairá vencedor depois que a tempestade de guerra passar. A autora do livro, Victoria Aveyard, virá ao Brasil para a Bienal Internacional do Livro de São Paulo de 2018.

Mare Barrow aprendeu rápido que, para vencer, é preciso pagar um preço muito alto. Depois da traição de Cal, ela se esforça para proteger seu coração e continuar a lutar junto aos rebeldes pela liberdade de todos os vermelhos e sanguenovos de Norta. A jovem fará de tudo para derrubar o governo de uma vez por todas — começando pela coroa de Maven.

Mas nenhuma guerra pode ser vencida sem ajuda, e logo Mare se vê obrigada a se unir ao garoto que partiu seu coração para derrotar aquele que quase a destruiu. Cal tem aliados prateados poderosos que, somados à Guarda Escarlate, se tornam uma força imbatível. Por outro lado, Maven é guiado por uma obsessão profunda e fará qualquer coisa para ter Mare de volta, nem que tenha que passar por cima de tudo — e todos — no caminho.

   

Um comentário:

  1. Eu preciso retomar a série
    Li o primeiro livro e gostei muito, mas aí acabei colocando outros na frente e fiquei em dívida...
    Amo as capas, muito lindas!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir