Resenhas

sexta-feira, 13 de abril de 2018

[NOVIDADES] VERUS ANUNCIA "TEMPO DE PARTIR", DE JODI PICOULT

A Editora Verus divulgou em suas redes sociais a capa de "Tempo de Partir", da autora Jodi Picoult. Não foi revelada a data de lançamento.

"Tempo de Partir" acompanha a busca de Jenna Metcalf por sua mãe, Alice, que desapareceu misteriosamente após um trágico acidente.

Outro livro de Picoult já confirmado pela Verus é "Small Great Things", um romance sobre raça, privilégio, preconceito, justiça e compaixão. Clique aqui para saber mais sobre esse futuro lançamento.

Confira a capa e a sinopse:

Faz mais de uma década que Jenna Metcalf não consegue parar de pensar em sua mãe, Alice, desaparecida em circunstâncias misteriosas logo após um trágico acidente. Jenna se recusa a acreditar que a mãe a abandonaria, por isso continua buscando pistas online e nas páginas de seus artigos diários. Alice era uma cientista que pesquisava o sofrimento entre os elefantes e, nos diários, escrevia basicamente sobre esses animais que ela tanto amava, mas Jenna tem esperança de encontrar alguma pista sobre seu paradeiro.

Desesperada por respostas, Jenna convoca dois improváveis aliados: Serenity Jones, uma médium famosa por encontrar pessoas desaparecidas, e Viigil Stanhope, o detetive que investigou originalmente o caso de Alice, asiim como a estranha morte de uma das colegas dela.

Conforme os três trabalham juntos para tentar descobrir o que realmente aconteceu com Alice, percebem que, ao fazer perguntas difíceis, terão que lidar com respostas ainda mais duras. E, à medida que as memórias de Jenna se encaixam com os eventos narrados nos diários de sua ma~e, a história se encaminha para um fim hipnotizante.

Emocionante e surpreendente, "Tempo de Partir" mostra Jodi Picoult no auge de seu talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário