Resenhas

sábado, 14 de abril de 2018

[TELEVISÃO] ADAPTAÇÃO DE "PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI" GANHA DATA DE LANÇAMENTO

A autora Jenny Han confirmou em suas redes sociais a data de lançamento do filme baseado em seu livro, o romance "Para Todos os Garotos Que Já Amei". O longa será disponibilizado na Netflix dos Estados Unidos a partir do dia 17 de agosto.


A trama segue Lara Jean, uma garota atrapalhada e ingênua, mas muito forte. Romântica, ela escreve cartas para os garotos por quem se apaixonou. Mas tem um detalhe: nunca as envia. Até que um dia essas cartas são misteriosamente enviadas aos respectivos destinatários, e a vida amorosa da personagem ganha outro rumo.

O filme tem Lana Condor ('X-Men: Apocalipse') no papel de Lara Jean e Noah Centineo ('The Fosters') como o personagem Peter Kavinsky. Margot, a irmã mais velha de Lara Jean, e Josh, o melhor amigo da protagonista, serão interpretados por Janel Parrish ('Pretty Little Liars') e Israel Broussard ('Bling Ring: A gangue de Hollywood'), respectivamente. Anna Cathcart ('Esquadrão Bizarro') será a esperta Kitty, irmã mais nova de Lara Jean, enquanto o pai das garotas será vivido por John Corbett ('Casamento Grego').


Susan Johnson dirigiu o filme e Sofia Alvarez foi a responsável por adaptar o roteiro. A trilogia de Jenny Han é composta por "Para Todos os Garotos Que Já Amei", "PS. Ainda Amo Você" e "Agora e Para Sempre, Lara Jean", todos publicados no Brasil pela Editora Intrínseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário