sábado, 14 de março de 2015

[NOVIDADES] FUNDAMENTO ANUNCIA "APRENDIZES DE GUARDIÃO", DE GARTH NIX E SEAN WILLIAMS

A Editora Fundamento divulgou nas redes sociais a capa de "Aprendizes de Guardião", primeiro volume de uma série homônima, escrita pelos autores Garth Nix e Sean Williams. A previsão de lançamento é para abril.
A série possui quatro livros, sendo eles "Aprendizes de Guardião", "The Monster", "The Mystery" e "The Missing". Os autores Garth Nix e Sean Williams também fazem parceria na série "Spirit Animals".

Confira a capa e a sinopse (não-oficial):

As vidas de Jaide e Jack Shield estão mudando de uma forma muito, muito estranha. O clima está se voltando contra eles. Desastres mágico acontecem quando eles estão por perto. E uma misteriosa explosão acaba de destruir a sua casa…..vinda do lado de dentro.

Sem entenderem o porquê, eles são levados para viver com sua Avó X – uma parente da qual eles nunca, nunca encontraram. Na casa da avó X, as coisas são ainda mais estranhas. Cata-ventos se movem na direção oposta ao vento. Portas aparecem e desaparecem. Gatos falam.

Jaide e Jack não sabem a razão por trás de toda essa bizarrice. Eles não sabem que eles são troubletwisters e que eles precisam defender o mundo contra uma força perversa e sombria. Chegou a hora deles descobrirem a verdade – e os poderes que vêm com ela.

Eles estão pronto?
Sinopse por: Dragonmountbooks

Nenhum comentário:

Postar um comentário